Em caso de litígio comercial, informamos que o consumidor pode consultar informação pertinente no sítio eletrónico da Direção-Geral do Consumidor, em www.consumidor.pt, e/ou recorrer aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo identificados no Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, no sítio eletrónico www.cniacc.pt.
Resolução de Litigios
Em caso de litígio de consumo, comprometemo-nos a encontrar uma solução rápida e eficiente. Recomendamos que, inicialmente, entre em contato conosco para resolver qualquer problema ou preocupação que possa ter. A nossa equipa de atendimento ao cliente está disponível para ajudar a resolver questões de forma amigável.
Mediacao
Se não conseguirmos resolver um litígio de forma amigável, ambas as partes concordam em participar de um processo de mediação ou arbitragem independente, conforme exigido pela legislação aplicável. Este processo será conduzido de forma justa e imparcial por um mediador qualificado.
Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL):
Informamos que, conforme o Regulamento (UE) n.º 524/2013, em caso de litígio de consumo online, os consumidores podem recorrer à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (RLL) da União Europeia,